Postagem em destaque

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

  POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE O CENTRO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM LTDA – CEMA entende e valoriza a importância da privacidade indivi...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MODELO DE PETIÇÃO PESSOA FÍSICA

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO CENTRO DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM LTDA COM SEDE EM TANGARÁ-RN.



NOME COMPLETO, nacionalidade, estado civil, profissão, portador(a) do CPF n°....., RG. ........, residente e domiciliado(a) à Rua...., nº ..., Bairro – Cidade/RN, vem à presença de Vossa Senhoria, na forma da Lei Federal n° 9.307/96, propor ação para ......., e requerer a NOTIFICAÇÃO de NOME COMPLETO, nacionalidade, estado civil, profissão, portador(a) do CPF n° ...., RG. ..., residente e domiciliado(a) à Rua ..., n° ...– Bairro – Cidade/RN, para que compareça à sede deste Centro visando solução ao litígio abaixo:


Exemplo: O requerente declara que o requerido fez compras em seu estabelecimento em ../../...., conforme NF ..., tendo pago com cheque do Banco ..., Ag. ...., nº ...., no valor de R$ .... (.... reais), sendo que o cheque foi devolvido duas vezes pelo banco por motivo de insuficiência de fundos. (Pode alterar o motivo, se for o caso)

2 . O requerente já tentou fazer acordo com o requerido sem obter sucesso, motivo pelo qual vem perante este Centro buscar seus direitos.


Pelo exposto requer:

a) O pagamento por parte do requerido dos valores descritos acima, devidamente corrigido. (se houver alguma despesas a mais, incluir também, por exemplo, despesas de cartório).

b) A condenação do requerido ao pagamento das despesas processuais e honorários.

Outorgo ao Centro de Mediação e Arbitragem Ltda, com sede em Tangará-RN, poderes para indicar os árbitros e seus substitutos, sujeitando-me aos seus regulamentos.



Termos em que
Espera deferimento


Tangará-RN____de_____________de______.


____________________________
REQUERENTE


Documentos juntados ao processo:
1 – Exemplo: cheque descrito acima.


NOTA: A presente petição é meramente exemplificativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário